Palavras Cruzadas, jornais e o mundo digital

15/6/2021
Embrulho de jornais

A venda de jornais está em queda há muitos anos e tenta-se encontrar formas de ganhar dinheiro com o digital... o que não tem sido fácil porque os leitores habituaram-se a associar o digital ao «grátis».

O hábito de fazer Palavras Cruzadas nasceu nos jornais e essa habituação vende... muitos são aqueles que compram um certo jornal, simplesmente, por gostarem das Palavras Cruzadas nele publicadas.

O jornal The New York Times não esqueceu as Palavras Cruzadas, que serviram de aliciante para a subscrição do seu pacote digital, Times Premier, entretanto renomeado Times Insider.

Siga as ligações para ler as notícias completas:

Em português, no Observatório da Imprensa:

Margareth Sullivan

Em inglês, no The New York Times:

A ‘Peek Behind the Curtain’? Or a Velvet Rope?

Artigos Relacionados

Receba mimos por e-mail

Junte-se à nossa comunidade de amigos e receba regularmente passatempos, novidades, truques e dicas.

Obrigado! A melhor decisão que já tomou :-)
Oops! Há qualquer coisa errada...