fbpx

Palavras Cruzadas – Um nicho de mercado que dá lucro (Brasil)

Comerciante de revistas de Palavras Cruzadas Brasil

Por Paulo Freixinho

Autor de palavras cruzadas há 30 anos, elaboro os passatempos do Público e JN, entre outros. Criei o portal de palavras cruzadas em Portugal.

21.04.2016

Para um comerciante de Porto Alegre, Brasil, o negócio da venda de revistas de Palavras Cruzadas e outros passatempos tornou-se lucrativo. Vende revistas a 1 real (cerca de 25 cêntimos de euro).

Foi a partir de uma recomendação médica, ouvida num programa de televisão, que o comerciante Lídio Leonel de Oliveira, 68 anos, identificou um nicho de mercado que se tornou um negócio lucrativo há dez anos: o ramo das cruzadinhas.

No primeiro dia vendou 100 revistas, no segundo,  200… e foi aumentando… hoje, vende mais de 10 000 revistas de Palavras Cruzadas, por mês.

Estamos a falar de uma loja no Brasil… e em Portugal, que números teremos?… (eu ainda não consegui esgotar uma edição de 2 000 exemplares de um livro de Palavras Cruzadas, lançado em 2011)…

Para ler a notícia completa, siga a ligação (Diário Gaúcho):

Comerciante faz sucesso vendendo cruzadinhas a R$ 1 na Zona Norte

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Palavras Cruzadas por email

Palavras Cruzadas por email

Junte-se à nossa comunidade de amigos que adoram Palavras Cruzadas e receba regularmente, passatempos, novidades, truques e dicas.

Recebido. A melhor decisão que já tomou!

Pin It on Pinterest

Share This