Primeiro lugar

Podio

Por Paulo Freixinho

Autor de palavras cruzadas há 30 anos, elaboro os passatempos do Público e JN, entre outros. Criei o portal de palavras cruzadas em Portugal.

28.01.2016

Primeiro lugar

1º lugar portal de Palavras Cruzadas

Hoje é um dia histórico! Este site, em menos de quatro meses de existência, chegou à primeira posição do índice do Google quando se procura por «palavras cruzadas»… algo que que nunca consegui com o meu blogue, em oito anos.

Pouco interessa se vai ficar lá por muito tempo, o que interessa é que chegou lá e tem sabor a prémio.

Um prémio pelo esforço que é publicar um passatempo diário e procurar conteúdos relacionados com as Palavras Cruzadas. Sim, não é nada fácil quando tudo isto é feito ao mesmo tempo que se tenta manter o trabalho regular em dia e as solicitações para sessões de Palavras Cruzadas começam a aparecer em “catadupa”… e correr por gosto (também cansa)… 😉

Por falar em publicar um passatempo diário, há que referir que falhei, na semana que passou… dois dias seguidos sem passatempos… dois dias em que estive (muito) ocupado com a exposição ‘Rostos em Grelhas de Palavras Cruzadas‘, no Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC), no Barreiro… foram os dias da montagem final e inauguração… acho que estou perdoado… 😉

Bem… Parabéns ao palavrascruzadas.pt pelo 1.º lugar!

🙂

Amplexos e ósculos!…

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Palavras Cruzadas por email

Palavras Cruzadas por email

Junte-se à nossa comunidade de amigos que adoram Palavras Cruzadas e receba regularmente, passatempos, novidades, truques e dicas.

Recebido. A melhor decisão que já tomou!

Pin It on Pinterest

Share This