fbpx

Palavras Cruzadas, jornais e o mundo digital

Embrulho de jornais

Por Paulo Freixinho

Autor de palavras cruzadas há 30 anos, elaboro os passatempos do Público e JN, entre outros. Criei o portal de palavras cruzadas em Portugal.

20.10.2015

A venda de jornais está em queda há muitos anos e tenta-se encontrar formas de ganhar dinheiro com o digital… o que não tem sido fácil porque os leitores habituaram-se a associar o digital ao «grátis».

O hábito de fazer Palavras Cruzadas nasceu nos jornais e essa habituação vende… muitos são aqueles que compram um certo jornal, simplesmente, por gostarem das Palavras Cruzadas nele publicadas.

O jornal The New York Times não esqueceu as Palavras Cruzadas, que serviram de aliciante para a subscrição do seu pacote digital, Times Premier, entretanto renomeado Times Insider.

Siga as ligações para ler as notícias completas:

Em português, no Observatório da Imprensa: Margareth Sullivan

Em inglês, no The New York Times:  A ‘Peek Behind the Curtain’? Or a Velvet Rope?

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Palavras Cruzadas por email

Palavras Cruzadas por email

Junte-se à nossa comunidade de amigos que adoram Palavras Cruzadas e receba regularmente, passatempos, novidades, truques e dicas.

Recebido. A melhor decisão que já tomou!

Pin It on Pinterest

Share This